Pages

Subscribe:

Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

God of War: Ascension


God of War: Ascension é um de ação/aventura, actualmente em desenvolvimento pela SCE Santa monica Studio e será publicado pela Sony Computer Entertainment  em exclusivo para Playatation 3. Será o sétimo titulo da série God of War e o primeiro a ter mutijoogador e está previsto ser lançado a 12 de março de 2013.O jogo também poderá ser jogado em estereoscopia 3D.
O jogador controla a personagem Kratos que tenta cortar os laços com o Deus da Guerra, Ares, que enganou Kratos levando-o a assassinar a sua familia. Baseado na mitologia grega e a decorrer na Grécia antiga, Ascension é cronologicamente o primeiro capitulo da série, fazendo parte de uma saga em que a vingança é o tema central.

Um Jogador

O modo para um jogador irá ter um sistema de combate e de armas "renovado", "rápidos" mini-jogos e novos puzzles. A Sony mencionou "fluido, personagens com vida, efeitos de luz dinâmicos, e cenários de mundos em mudança". A história é "um pouco mais curta" que os jogos anteriores de God of War.

Multijogador

God of War: Ascension irá conter combates mutijogador online e offline até oito jogadores. Contém uma variedade de modos multijogador,avatares personalizados, armaduras e tipos de armas para desbloquear. Os jogadores compões equipas de quatro em que as estas têm de obter o controlo do mapa para ganhar prémios para os deuses. O modo multijogador terá apenas um pequeno elemento da história

0 comentários:

Postar um comentário